Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Sejamos intensos"

Existem tantas áreas que somos intensos; podemos ser intensos nos sonhos, nos projetos, nos relacionamentos pessoais, nas tristezas, angústias, nas saudades e nostalgias. Mas a intensidade vem pela importância do fato em nossas vidas!




E o Senhor se põe diante de mim e me pergunta: "Onde está o seu coração?" Porque aonde estiver meu coração, ai está minha paixão que motivará minha intensidade! (lucas 12:34)

E são dias, onde a decepção tem alcançado tantos lares, igrejas, relacionamentos... justamente por causa de paixão!

Só somos decepcionados por alguém, quando esta pessoa tem um grande significado em nossas vidas, caso contrário, nem nos toca..

E o Senhor nos alerta para sermos apaixonados e intensos por Ele... que nosso tesouro maior e verdadeiro seja Ele: JESUS!!!
E que nossa intimidade com Ele seja muito, mas muito maior do que qualquer outra paixão.

Aquela mulher que quebrou o vaso de alabastro na presença de Jesus, era intensa, ela sabia o que queria e quem ela queria: JESUS;

 E porque ela queria tanto agradar ao Mestre? Porque a marca dela na "boca do povo", era pecadora... mas Jesus vê a intensidade do seu coração que se transformou em ação e a fez de pecadora, a Adoradora! (Marcos 14:3-9)

Percebemos o valor que Jesus dá àquele que se rende com intensidade!
Então que possamos ainda hoje, nos rendermos ao Senhor sem reservas, com paixão em adoração, pois são "estes que Ele procura". (João 4:23)

Com carinho
Deus os guarde


Pra. Ilma Shofar

Nenhum comentário:

Postar um comentário