Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

"Foi-me bom"

Quando silenciamos os nossos discursos e argumentos em Deus... ouvimos sua voz e a direção para nossas vidas de forma mais límpida e bem clara.
Nos é  permitido por Deus passar pelos momentos em que a única opção é confiar, para que encontremos uma linha de intimidade que nos faz sentir envergonhados por conhecer a Deus mais de perto e saber que nos momentos de "glória" não somos capazes de usufruir do cuidado genuíno que somente NEle encontramos.

Entendemos que quando o salmista escreveu "Foi-me bom ter passado pela aflição para que aprendesse teus decretos" (salmo 119:71) é uma das maiores verdades que existem nos projetos eternos de Deus.

Que venhamos aproveitar as "portas estreitas" pelas quais Deus nos permite passar, entendendo que o Amor de Jesus é maior e melhor do que qualquer privilégio terreno e subimos degraus no monte que se levanta e Deus nos mostra lá de cima, quantas coisas, sem nenhum valor, aqui em baixo nos tirava a paz, sendo coisas "insignificantes que nossos olhos as avistávamos como gigantes".


Amadurecemos a medida que conseguimos enxergar pela ótica de Deus que nos momentos de luta, Deus continua nos amando de forma única e nos ensinando como nosso Mestre da Vida!


Vale a pena servir ao Deus fiel.


Com gratidão ao Deus da minha vida: JESUS!

Pra. Ilma Shofar



4 comentários:

  1. Olá boa noite querida!
    A paz do SENHOR amada,venho desejar-lhe uma páscoa de muitas bençãos amém!
    Abraços Aninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Aninha
      Receba meu carinhoso abraço e que o Senhor continue te sustentando com as bençãos DELE!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. ORAÇÃO DE EZEQUIAS

    "Recebendo, pois, Ezequias as cartas das mãos dos mensageiros e lendo-as, subiu à casa do SENHOR; e Ezequias as estendeu perante o SENHOR.
    E orou Ezequias perante o SENHOR e disse: O SENHOR Deus de Israel, que habitas entre os querubins, tu mesmo, só tu és Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
    Inclina, SENHOR, o teu ouvido, e ouve; abre, SENHOR, os teus olhos, e olha; e ouve as palavras de Senaqueribe, que enviou a este, para afrontar o Deus vivo.
    Verdade é, ó SENHOR, que os reis da Assíria assolaram as nações e as suas terras.
    E lançaram os seus deuses no fogo; porquanto não eram deuses, mas obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso os destruíram.Agora, pois, ó SENHOR nosso Deus, te suplico, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra que só tu és o SENHOR Deus. "
    2 Reis 19:14-19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queria amiga!
      è sempre muito bom ter você por aqui

      UM carinhoso abraço!
      Jesus continue te sustentando e te protegendo!

      Obrigada pelo carinho especial!

      Beijos
      Pra. Ilma Shofar

      Excluir