Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Enxergue com os olhos fechados"

O que você enxerga com os olhos fechados é muito mais real do que você enxerga com olhos abertos!!!

Em Jeremias 1:11,12 diz: E a palavra do Senhor veio a mim: "O que você vê, Jeremias? "Vejo o ramo de uma amendoeira", respondi.O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra".

Andar pela fé crendo na promessa, não é andar no terreno sólido, mas no terreno da visão, crendo que quando Deus chama a Abrãao ( Gn 15.5 - Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade) pra sair para fora, Ele queria mostrar pra Abraão que olhar as estrelas não é para os "ignorantes" , mas para aqueles que sabem ouvir a voz de Deus, mesmo não entendendo, eles saem pra fora e começam a procurar contar as estrelas...
Meu irmão se você não tem nada paupavel nas mãos, mas tem um sonho, tem uma visão, creia, você está pisando na terra da promessa!!
Muitas vezes somente você está vendo a sua promessa, mais ninguem vê... então não deixe ninguem tirar sua convicção, esta convicção é resultado da unção: não permita que roubem sua convicção, pois roubar esta convicação é roubar sua própria vida.. Continue crendo, não desista; pois se você crê, Deus vela sobre esta palavra, então você e Deus é a maioria.
Proteja a sua promessa, quando tiver confusão na sua mente, ouça a voz de Deus e creia, a palavra é o seu "norte" e você cumprindo os principios bíblicos e andando em fé, só existe um resultado: a Conquista irrevogável!!!

3 comentários:

  1. Pastora Ilma,

    Obrigada por edificar as nossas vidas com esta palavras vindas direto do trono de Deus.

    Beijos

    Cintia Shofar

    ResponderExcluir
  2. Pastora,
    tenho aprendido com sua força e coragem a permanecer firme, não olhar para circustancias mas para o alvo certo, JESUS...
    Eu te amo e te agradeço por seu investimento...
    A senhora faz toda diferença em minha vida!!
    um grande bju.
    Poliana Shofar de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!
    Amo vcs!!!
    Jesus as abençoe de forma sobrenatural!
    Obrigada pelo carinho!!!
    beijos!

    ResponderExcluir