Seguidores
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
"Sejamos livres"
Que sejamos rápidos em mostrar compaixão por aqueles que nos afrontam direta ou indiretamente!
Perdoar é seguir em frente, não pensar mais na ofensa. Você vê seu inimigo como filho de Deus e a vingança como algo que cabe a Deus somente.
A propósito, como nós, recipientes da graça, podemos fazer menos que isso? Será que temos coragem de pedir graça a Deus quando nos recusamos a transmiti-la? Esse é um grande tema de discussão nas Escrituras. Você se lembra da história que Jesus contou sobre o servo cuja dívida de milhões acabara de ser perdoada que se recusou a perdoar uma dívida... Você não devia ter tido misericórdia... como eu tive de você? (Mateus 18:32,33)
Em suma, transmitimos graça porque recebemos graça. Sobrevivemos porque imitamos a Árvore sobrevivente. Nossas raízes vão além da área que foi atingida por bombardeios. Usamos a umidade que vai além da explosão. Cavamos cada vez mais fundo até extrairmos umidade da misericórdia de Deus.
"Quem não perdoa se deforma como gente"
Que possamos exercitar a cada o dia o principio do perdão, pois as vezes valorizamos de forma até absurda , outros princípios que nos são vantajosos e trazem até nós algum lucro, mas quando desprezamos o princípio do perdão, estamos quebrando o que de maior valor a Bíblia nos ensina: a lei do perdão, que na verdade é o inicio de tudo!
Pense nisso!
Sei que existem situações que são extremamente dificeis de se perdoar, mas o nosso Amigo Espírito Santo é Mestre em nos ensinar estes segredos!
Que nada nos faça de presa, pois temos muita vida abundante para viver e muita terra para conquistar!
Um beijo carinhoso
Pra. Ilma Shofar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário