É lamentável dizer que celebramos muito pouco...
Uma criança sorri cerca de trezentas e cinquenta vezes por dia ao passo que um adulto comum se permite rir apenas dez vezes!
A medida que "amadurecemos" ou envelhecemos, de alegres, nos tornamos amargos, tensos, sem graça.
Incluir o riso na vida cotidiana deve ser uma tarefa para reorganizar nossas prioridades de vida feliz.
Ainda que a vida seja dura e complexa, podemos decidir aproveitar o milagre do folego de que nos foi proporcionado pelo Autor da vida: pensa bem: Nós somos um presente que Deus enviou ao mundo para enriquecer as pessoas que nos rodeiam! Podemos também inspirá-las com o carisma que cada um cultiva dentro de si.
Não seja mais um que tinha tudo para ser um Campeão, e decidiu entrar pela rota da amargura!
Meu amigo Salomão diz em
Eclesiastes:9:7-8 "Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe gostosamente o teu vinho, pois Deus já de antemão se agrada das tuas obras. Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a sua cabeça".
"Eu amo viver a vida de Deus em mim..."
Faltam 11 dias para eu aniversário... estou viva... Glória a Deus
Pra. Ilma
Amém, sábias Palavras. Realmente precisamos passar a ter mais das crianças em nós, rir por nada e por tudo. Sorrir faz bem a alma, nos enriquece, fortalece e nos alegra e consequentemente alegra as pessoas ao nosso redor.
ResponderExcluirBeijos grandes e muitos sorrisos soltos pelo ar.
Lu Dimani
Amiga, você sempre me abençoa com seus comentários! Obrigada pelo carinho de sempre! Deus te abençoe! um carinhoso Beijo!!!
ResponderExcluirA paz amada, quando entramos ou provamos do Santo dos Santos, a alegria passa a ser a nossa força, o nosso sorriso a nossa porta para vencer, ser crianças para Deus é e deveria ser sempre a nossa vontade. Um beijo abençoado em seu coração.
ResponderExcluirLu
saudades de voce minha amiga! Jesus abencoe todos os seus dias com paz!
Excluir