Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2016

"O Céu não entrou em crise"

Somos livres para viver a vida de Deus, pois o que define o nosso futuro não é a situação Econômica do país, nem os governantes, nem o meio ambiente que tem atraído doenças para a terra; não podemos esquecer, que Deus continua sendo Deus, o Todo Poderoso, seus atributos são imutáveis, e ninguém mancha o caráter DELe. 




Isaías 45:5-9 "Eu Sou o Senhor, e não há outro, fora de mim não ha Deus; eu te cingi, ainda que tu não me conheças; Para que saiba desde o nascente do sol, desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor e não há outro. Eu formo a luz e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas as coisas. Destilai, oh céus destas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra, e produza a salvação, e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu o Senhor as criei. Ai daquele que contende com o seu criador; o caco entre outros cacos de barro. porventura dirá ao barro ao que o formou; que fazes? 

Então não aflija o seu coração; 

Isaías 43:13 "Ainda que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo Eu, quem impedirá?"


Com temor e carinho
Pra. Ilma Mota
Shofar de Deus