Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2015

Aprendendo - Parte 3

“Tens visto o homem que é sábio a seus próprios olhos? Pode-se esperar mais do tolo do que dele.”Pv 26.12

Lendo hoje o que é ser medíocre e aprendi que:

Medíocre significa mediano. é um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquele ou aquilo que está na média entre dois termos de comparação, ou seja que não é bom nem mau, que não é pequeno e nem grande etc. 


A expressão medíocre é usada também para fazer referencia àquele ou àquilo que tem pouco merecimento, que é ordinário, insignificante, irrelevante, vulgar, pessoa que não cria nada novo, apenas copia daqueles que avançaram ou vivem assentados na cadeira dos críticos!

Ser medíocre significa não ter qualidades ou habilidades suficientes para se destacar naquilo que se propõe a fazer.

Que o Senhor nos ajude a melhorar, pois Ele nos fez para ser imagem e semelhança DELE, não para ser cópia ou tentar usar máscaras!
SEJAMOS LIVRES!!!!




João 8:32 diz que "A verdade nos libertará quando a conhecermos".
Que possamos ser verdadeiros, sermos diferentes, impares, criativos, pois Deus pode nos capacitar para muito mais, basta buscarmos na fonte, que é JESUS!

Tenham todos um novo tempo de descoberta, onde você poderá ser bem melhor do que é hoje!
forte abraço de
Pra. Ilma Shofar



"GIGANTES"


sexta-feira, 22 de maio de 2015

"Ventos Contrários"




Naum 1:3 ... " O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade.."

Uma luta nem sempre é apenas uma tormenta. Situações contrarias e dolorosas trazem consigo lições e maturidade. É importante que aprendamos a ter visão correta daquilo que acontece a nossa volta. 
Um fracasso, uma adversidade, oposições que são considerados por nós como ventos contrários podem ser a ferramenta de Deus para o grande mover e neste temporal podem estar escondidos grandes presentes de Deus.

Ventos contrários nem sempre representam tragédias! Aquilo que para alguns é visto como perigo, para outros podem ser interpretados, como a oportunidade.Tudo depende da forma que se tem a visão!

Antes de julgar as circunstancias opostas como o problema, analise melhor, porque pode ser a porta aberta para que seu grande sonho tome forma!



Com carinho
Pra Ilma 
Shofar de Deus