Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PRECISAMOS MELHORAR







Porque sempre queremos tirar proveito em tudo e continuamente pegar a nossa parte do bolo, quando estamos envolvidos em alguma situação? 
Porque as vezes usamos até das desgraças de alguns para nos promovermos?
Porque não apenas apoiamos e compramos os sonhos das pessoas simplesmente para vê-los brilhar?
Porque somos tão mesquinhos e queremos sempre ser os donos da verdade?

Que possamos marcar a vida das pessoas, abençoando-as sem esperar NADA como  retorno! Que nossa vida não seja sempre dias e dias de trocas e sim de serviço para que sejamos usados em função da alegria do outro.. 

Que tal procurarmos marcar a vidas das pessoas sendo diferente da maioria!!!

Achei esplendido este este texto da Geração de Valor:
Por que encaramos um fracasso como uma vergonha em vez de considerarmos que uma iniciativa corajosa deve ser reconhecida e um fracasso ser considerado uma fonte de aprendizagem?




No vídeo abaixo, uma adolescente de 13 anos foi cantar o hino nacional americano numa partida da NBA. Nervosa, errou a letra do hino que já havia cantado dezenas de vezes, na frente de cerca de 20 mil pessoas na Arena e milhões de outras que assistiam ao vivo na TV.
Diante da situação embaraçosa que estava prestes a se transformar num inesquecível caos, o técnico de uma das equipes correu, ficou ao seu lado, segurou o microfone juntamente com ela e cantou, mesmo sem ser a sua especialidade, ao lado da adolescente que, em vez de ter sido vaiada e trucidada pelo público como frequentemente presenciamos, teve o apoio dos presentes na Arena que cantaram junto com ela e por fim saiu aplaudida e abraçada por todos.
Que tipo de encorajamento e incentivo temos dado aos que ousam sair do quadrado e por alguma razão tropeçam? Não seriam elas dignas de terem a sua coragem reconhecida e encorajadas a tentarem mais uma vez?

Crie o hábito de encorajar e abomine essa mania nojenta de rir da desgraça das pessoas. Tenha compaixão em vez de gozar da cara dos que enfrentam situações embaraçosas. Faça com os outros o que você gostaria que fosse feito com você.

Pra. Ilma Shofar

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ACAMPSHOFAR 2014

Deus é fiel
Salmo 133:1 "Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união"
Assim foi nosso AcampShofar

Agradecimentos: Ao nosso Deus toda Honra, louvor e adoração, Povo Shofar de Deus: amamos vocês Pr.Sandro (Ig. Batista Nova Aliança), trouxe uma palavra que atraiu o quebrantamento sincero sobre nossas vidas e  Banda Dew Drops, que chegou com a graça e a unção que trouxe o céu na terra!
Deus é muito fiel!

Começou um tempo novo nas nossas vidas....


Com carinho
Pra. Ilma Shofar