Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Saudades de Casa"

Hoje bateu uma saudades do meu tempo de criança, tudo era muito simples,  mas em todas as coisas eu e meus cinco irmãos encontrávamos uma forma de tudo virar festa.
Saudades do cheiro de lenha queimada, pé de manga, parreira de uva e tantas coisas lindas que me fazia acordar cheia de planos e na hora de dormir, eram tantas histórias...e quando chovia, juntávamos todos a ler histórias e minha mãe fazia sempre um leite quente e aquilo deixava o ambiente ainda mais confortável.

Brinquei demais, tive infância completa e muito saudável. A turma da minha rua era sempre muita unida, mas nunca que viesse sair fora dos horários estabelecidos por meus pais. 
Ali na casa da minha mãe, a noite chegava mais cedo e o horário de dormir também era bem adiantado, pois a nossa rotina diária era bem preenchida pelas tarefas domésticas, escola e muita brincadeira.

Mas hoje foi difícil de segurar: quanta saudade... graças a Deus meus pais são vivos e continuam morando na mesma casa, mas hoje tudo mudou, e quando ligo la pra saber como eles estão, ouço a voz da minha mãe dizendo: que saudades de você minha filha, apesar de que como ela está bem doente, as vezes nem lembra meu nome, mas o carinho dela me faz tão bem! Que saudades!



... Tentei imaginar o que Deus sente quando nos afastamos da casa dEle, como fica o coração do Pai, pois a casa é alegre com a conversa dos filhos, o entra e sai da garotada, lembrando que o nosso Pai Celeste, desejou tanto esta intimidade  com os filhos que entregou o que tinha de melhor, seu filho JESUS, para que morresse em nosso lugar, para que sua casa permanecesse sempre cheia de filhos amados!
E com certeza, você também sente saudades...

Se você que está lendo esta mensagem, está fora dos caminhos do Senhor, não hesite, volte pra o Senhor, pois Ele te ama, Ele tem para você sonhos lindos e mais, o Pai sente saudades de você assim do jeitinho que você é!

A palavra DELE é recheada de textos que declaram a paixão pela sua vida! Venha para Jesus, Ele te dará descanso, proteção e nos dias de tempestade, Ele te aconchega e te protege de todo mal. 

Este vazio que existe em seu coração, que nada preenche, é do tamanho de Jesus, Ele sim preenche este buraco na sua alma!

Mateus 11:28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei"

Com carinho
Pra. Ilma Shofar