Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aos meus seguidores do Blog parte II

Meus amigos preciosos e seguidores neste blog

Creio que em tudo o Senhor tem um propósito definido e por isso
quero abençoar a todos voces neste dia de uma forma especial, declarando que neste final de 2010, você receberá uma nova visão para o ano da sua vitória: 2.011.

Entao medite sobre Isaias: Isaías 43:16-20

Leia e guarde no seu coração esta preciosa palavra.
e neste novo tempo, eu creio que esta palavra poderá ser a maior realidade da sua vida:
Um abraço carinhoso a todos vocês!

Pra. Ilma Shofar

sábado, 27 de novembro de 2010

VENHA TEU REINO E SEJA FEITA A TUA VONTADE

Como é bom poder pertencer ao Deus de amor. Como é bom poder pertencer a tua fidelidade!
Eu esperem ti, eu te adoro Deus de amor!!

Muita vezes, buscamos o reino de Deus, mas devemos lembrar que junto com o reino vem a vontade DELE e nem sempre a vontade DELE é a nossa vontade e ai começamos a lançar decretos, fazer declarações nossas que muitas vezes Deus nem tem nada com aquilo que Deus tem designado
Chegamos quase a dar ordem para Deus....
Que possamos nos abrirmos ao reino do Senhor Jesus na nossa vida, família e ministério, tendo em mente que fomos chamados para servi-lo como servos adoradores!!
"A vontade de Deus é boa e não nos fará sofrer"!!!
Que possamos meditar e estar atento ao mover do Senhor para esta hora!!!

A todos os meus seguidores: Que cada postagem possa ser grãos que e alimentam e te façam descobrir em Deus as coisas novas que Deus tem para você!!
E a todos os visitantes: Obrigada pela visita!!! Deus o tem melhor para você, continue esperando NELE e que possamos viver para ELE: JESUS!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CORAGEM

Em Ezequiel 37
Deus leva o profeta ao um vale de ossos e faz uma pergunta:
Filho do homem, você crê que estes ossos podem reviver? Ele responde: eu não sei, o
Senhor é quem sabe.
Mas Deus conhecendo o profeta e sentindo que ele não estava crendo e que precisava crer, disse: Então se é eu quem sei: PROFETIZE e eles viverão!!

Quando não estamos crendo, quando já estamos tão cansados de esperar, ou quando parece que nada contecerá diante dos nossos olhos e não vimos o sobrenatural, Deus vem com todo o seu amor e nos ordena que profetizemos mesmo sem sentir vontade.

Então seja o que for que você estiver passando nestes dias, você não precisa sentir
para profetizar, apenas profetize sobre sua luta, sobre os seus dissabores, sobre a sua vontade de desistir e verás que o Senhor fará o que precisa: OS OSSOS começarão a se juntar e ouviremos o barulho do grande exercito se levantando, veremos o rebuliço de Deus acontecendo nas nossas vidas.

O melhor da história é que Deus conhece as nossas limitações e mesmo quando a nossa fé é pequena, mas temos um coração desejoso de obedecer, Deus usa a fé DELE.

Então a nossa função é obedecer e profetizar e o papel de Deus é levantar no meio do vale um grande exército e a glória do Senhor virá dos quatro cantos da terra e o nome do Senhor será exaltado através da nossa vida.
Na sua fraqueza, Deus encontra força!!!
Não estamos sozinhos no vale... O Senhor está lançando decretos de vitória a nosso respeito e sairemos do vale com um testemunho de vitória!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu sei em quem tenho crido

"Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei
em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para
guardar o que lhe confiei até aquele dia". (II Timóteo 1:12)


Como nosso irmão Apóstolo Paulo enfrentou circunstâncias muito difíceis
perto do fim da sua vida. Ele se sentia sozinho e triste,
Mas ele estava confiante que o Senhor não o abandonaria! Ele tinha
comprometido sua vida ao Jesus como Senhor. Esse Senhor asseguraria
que nada seria em vão. Sua vida, seu futuro e estavam confiados ao Senhor. Ele
acreditava com todo seu ser que num dia especial conhecido só por
Deus, a restituição viria!!
Meus amigos, nós não estamos sós!!! Existe um Deus que zela pela nossa vida
e a cada instante ele já tem ordenado o suprimento do dia!!
Creia neste dia já foi liberado porções de alegria, de força, de sabedoria e de muita unção para todos os desafios.tOME POSSE!
Então levante a cabeça e se erga diante daquele que está acima de todo nome: JESUS
Nosso amigo e fiel companheiro ESPÍRITO SANTO.
RECEBA NESTE DIA O RENOVO DO SENHOR
A TRISTEZA DEUS TROCA PELA ALEGRIA
O FARDO DEUS TROCA PELO DESCANSO.
E A DESISTÊNCIA DEUS TROCA PELA PERSEVERANÇA

NÃO DESISTIREMOSSSSSSSS POIS A NOSSA FRENTE ESTÁ O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ: JESUSSS!!!
E DURANTE O DIA QUANDO VIER A LUTA LEMBRE-SE:
EU SEI EM QUEM TENHO CRIDOOOO!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Mensagem recebida de Pra. Vera Lucia Matos - Teresópolis - 20 de nov 2010

Alguma vez você já sentiu que sua fé estava sendo engolida pela força das suas aflições?

Alguma vez você já lutou, com todas as suas forças, para manter seu equilíbrio psicoemocional, mas foi precipitado(a) para 'dentro do furacão' de uma tribulação??

Muitas vezes, a dor que você está sentindo é tão intensa que sua esperança começa a ser tragada pela força desse suplício???

Muitas vezes, o tormento pelo qual você está passando é tão forte que, por mais que tente lutar contra essa agonia e se manter fora do controle dela, isso parece estar muito além de sua capacidade????

Quando isso acontece, também parece que, de alguma forma, tudo aquilo que o(a) cerca está exercendo uma influência tão grande sobre você que sua esperança está naufragando, no meio de sua luta?????

Qual a melhor solução para esses problemas????

Nessas horas, você precisa ouvir ou ler uma Palavra vinda da parte de Deus.

Nesses momentos de aflição, você precisa admitir que ainda existe um Deus no controle do universo e da história, um Deus que domina sobre todas as coisas, um Deus que governa todos os reinos do mundo e que a força, a majestade e o poder estão nas mãos d'Ele!!!

Nessas ocasiões de dor, você precisa lembrar que ainda há um Deus que, apesar de ser soberano sobre a Terra, apesar de ser Senhor absoluto dos céus e apesar de ter a glória que só Ele tem o(a) ama e também Se importa com você!!

Nesses instantes de tribulação, você precisa reconhecer que ainda existe um Deus maior que tudo o que tenta tragá-lo(a) em sua fúria!

Quer esteja enfrentando um desemprego, um sub-emprego, uma crise conjugal, uma enfermidade, uma crise existencial ou problemas com seus filhos ou filhas, você precisa saber que ainda há um Deus maior do que todos os seus problemas!!

Você pode não entender todos os porquês nem entender tudo o que está acontecendo, mas a Palavra de Deus afirma, em 2 Timóteo 1.12: "eu sei em Quem tenho crido e estou bem certo de que ELE [DEUS] É PODEROSO PARA GUARDAR O QUE LHE CONFIEI até aquele dia [o dia do juízo]".

Você pode não compreender tudo o que está ocorrendo nem conhecer todos os porquês, porém a Bíblia assevera, em 19.25: "eu sei que O MEU REDENTOR VIVE, e que no fim Se levantará sobre a terra".

Sim, Deus o(a) redime da culpa e do juízo... e você pode ter confiança de que Ele o(a) defende de todas as acusações falsas contra você!!!

Por maiores que sejam as suas 'guerras', você necessita se reanimar com a Palavra de Deus.

Por maiores que sejam suas 'pelejas', você não pode permitir que algum período mau da sua existência destrua o seu futuro, ... pois você ainda está vivo(a)!!!!

Você carece de se fortificar com a Palavra de Deus, ... simplesmente porque você tem de sobreviver!!!!!



Pra. Vera Lucia M. S. Mattos

Mensagem recebida de Rita Bejarano-Minist. Mulheres saradas - S.Paulo 20 de nov. 2010

Minha querida estes dias Nosso Deus, procura verdadeiras adoradoras, que O adorem em Espírito e em verdade, neste século nós mulheres sofremos todos os ataques do maligno a fim de destruir aquelas que têm todo o poder de mudar a história da humanidade, aquelas que escolhidas tem o privilégio de gerar filhos e filhas com uma descendência de um Pai especial, mulheres que com sua meiguice, simplicidade, ousadia, força, inteligência e todos os atributos que o Nosso Criador nos deu têm como dominar não os homens terrenos, mas dominar sobre todo principado e potestade que atua para aniquilar a beleza de ser uma MULHER DE DEUS, e de exercer o papel pelo qual fomos chamadas,
Passamos por fornalhas, covas de leões todos os dias, a fim de pela soberana vontade do Senhor sejamos cada dia mais preparadas com atributos que só Ele é capaz de produzir em nós,
Precisamos nos manter firmes em nossos sentimentos, a fim de condicioná-los a verdadeira vocação pelo qual fomos predestinadas, para que a carreira que nos foi proposta possa ser de uma forma extraordinária cumprida, atingindo todos os objetivos traçados pelo nosso Senhor, para que experimentemos a boa perfeita e agradável vontade Dele, PORQUE DELE, POR ELE, E PARA ELE são todas as coisas,
Também nossos corpos devem ser a cada manhã apresentados em sacrifício vivo, santo e agradável a ELE, porque este é o verdadeiro culto RACIONAL, um culto que independente de como estamos, da situação que a nossa alma se encontra, do que nossa mente se propõe fazer, ou do que nossa carne anseia simplesmente nos colocamos no papel de servo, e O adoramos, pois Ele nos criou e sabe de toda nossa estrutura, e Está disposto em fazer todo o concerto necessário, quando assim nos apresentamos.
Querida, estamos juntas para Honrar e fazer valer a PAIXÃO PELO CHAMADO,
Sua amiga, irmã
Rita Bejarano Coutinho
Ministério Mulheres Saradas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mensagem recebida em 19/11/2010 de: Maria Pisa Romero - Peru

la mano de jehova tu DIOS estara contigo x donde quiera que bayas ,su vara y su cayado te infundiran aliento,seras como arbol plantado junto a corrientes de agua que da su fruto a su tiempo y su hoja no cae, te quiero mucho.

Tradução:
A mão do SENHOR teu Deus é contigo onde quer que andes, a vara e seu cajado confortá-ao, você será como a árvore plantada junto às correntes de água que dá o seu fruto na estação própria e cujas folhas não caem, eu te amo

Obrigada minha irmã Maria Piso: Deus é fiel!!! Também amo sua vida!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SOMOS PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS

“Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.”Dt 31:6

Não precisamos temer, o nosso General está a frente da nossa batalha e mesmo que se levantem dissabores que te levam a tristeza, o Rei dos Reis vem com seu cetro de justiça e julga a nossa causa! Então descansemos!! Ele já tomou a nossa causa!!!!

Uma das melhores coisas da vida é estar na presença DAQUELE que pode todas as coisas, que sabe todas coisas, daquele que é SOBERANO e SENHOR!!!

Vem um alívio em minha alma, quando trago a lembrança, que nenhum homem na terra é deus!!! Aleluia: Temos um Deus que está sobre tudo, o justo juiz, o nosso SENHOR e SALVADOR JESUS. o Único que morreu na CRUZ: JESUS

Então NÃO TEMAS o que te podes fazer o homem!!eles não passam de homens!!!
Temos um Deus que nos conhece, que nos ama, que nos trata com uma individualidade única.
Você não é mais um.
Seu sonho, não é um sonho qualquer
Suas necessidades, estão diante do Deus que pode todas as coisas
Diante disso: creia: eu e você somos propriedade exclusiva de Deus!!
Nunca Se sinta inferior a ninguém, mesmo que pessoas te tratem como inferior
O Senhor te vê como um príncipe, princesa que foi chamado para um propósito definido.
Creia.. Você tem um chamado e nada e ninguém poderá te deter, pois o Senhor assim determinou, quem pois invalidará!!

Abraços a todos os meus seguidores!!
Abraços a todos que tem passado por aqui!!
Obrigada por sua visita
ESTA PALAVRA É PARA VOCÊ!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recebi esta mensagem de:Gilmara Macedo - Itaberaba-BA

Os ventos que as vezes
 tiram algo que amamos   ¤
  São os mesmos que nos trazem  ¤
   algo que aprendemos a amar
  ¤  Por isso não devemos chorar
      pelo o que nos foi tirado
    ¤  E sim aprender a amar   ¤
        o que nos foi dado
 ¤       Pois tudo aquilo que é    ¤
          realmente nosso
     ¤     Nunca se vai pra sempre!
Que você tenha um dia muito feliz!
Abraços&beijos no coração!!!

ALEGRIA NAS TRIBULAÇÕES

As tribulações fazem parte do plano perfeito de Deus para nós e para o nosso sonho!!( Myles).

Deus usa tudo, Deus é o maior reciclador que existe, pois até aquilo que tentam fazer contra nós, vai servir de ferramenta para que haja o cumprimentos dos propósitos de Deus em nós!Então nos alegremos, pois TUDO vai cooperar ...para o nosso bem!!!
Quando nos posicionamos a servir ao REI Jesus, que pode todas as coisas, ao Deus soberano, podemos estar em paz... pois o nosso General vai a frente das nossas guerras e Ele nos entrega nas mãos a nossa vitória!

Se estão se levantando contra você com mentiras, difamações, julgamentos e enganos se alegre... não se entristeça, pois a cada um Deus dará na medida que semear!

O segredo é: Entregue tudo isso ao nosso Pai, Aquele que é o justo juiz e na hora certa, Ele trará a luz o que está oculto e o sobrenatural de Deus virá sobre sua vida!!!
O Reino de Deus é sobre as nossas vidas! DESCANSE!!! e CREIA!!! TUDO ELE FARÁ!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos meus seguidores do Blog

A todos vocês que estão me seguindo aqui no BLOG:
Obrigada pelo carinho e pela honra de poder usufruir
de alguma forma da presença de vocês por aqui!
Com certeza em tudo Deus tem um propósito, e saiba que
estarei orando e creio que o Senhor, o Amado da
nossa alma: Jesus fará tudo aquilo que está no coração
DEle na vida de cada um de vocês!
Que as palavras postadas aqui possam estar abençoando
seu coração!!
Contem comigo!!
E se algum de vocês tem o seu blog, me envie o endereço que
quero ser sua seguidora também!!
E me enviem mensagens no meu email: ilmashofardedeus@hotmail.com,
para que eu possa estar postando aqui no nosso Blog.
SUAS MENSAGENS COM CERTEZA EDIFICARÃO O REINO DE DEUS!
VOCE É BOCA DE DEUS NA TERRA!!

Com carinho
Jesus abençoe a todos vocês de forma sobrenatural!
forte abraço: Pra. Ilma shofar.

Mensagem recebida em 11/11/2010 de: Danielle Santana – Curitiba

Olá pastora Graça e Paz...
Amém glória a Deus, receba do trono de Deus pois sempre peço a Deus a direção de qual palavra enviar e para quem enviar pois somente Deus conhece o nosso coração, nossa necessidades...
Louvado seja o Sr...
Amém, a vc de uma forma sobre natural que Ele venha renovar sua força, derrame sobre sua cabeça óleo fresco, trazendo refrigério para sua alma, pois quem está a sua frente é o GRANDE EU SOU...
Agindo ele quem impedirá o que Ele tem para fazer...
Pois nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Beijos

04 anos de Unção pastoral (11 de Novembro de 2006)

Hoje estou aqui para deixar bem claro o meu agradecimento ao Deus da minha vida, por ter me escolhido para ser sua serva e para que eu possa ser privilegiada de ter sobre minha vida o óleo de Pastora.

Meus irmãos e amigos: Deus é fiel!
Em Jeremias 1:5 diz que desde o ventre Ele me escolheu, eu aceitei ser escolhida, me regozigei e estou nesta caminhada, que ainda está no inicio, mas como tem sido gratificante poder cuidar de vidas e ministrar a libertação de Jesus

Completo neste ano 30 anos de uma linda história de amor com o meu AMADO JESUS, e há quatro anos tenho a honra de ser chamada Pastora.

Muitas tem sido as lutas nesta caminhada, muitos são os desafios, os gigantes que se levantam, mas com o nosso Deus, não temos o que temer, pois temos um esconderijo (Salmo 91) e lá podemos nos esconder e mesmo que caiam mil ao nosso lado, estaremos protegidos. E quando sentimos medo, Jesus vem com o seu amor e nos lembra que Ele lança fora todo medo e nos fortaleçe para o dia da conquista.

Quando a tristeza e a fraqueza batem na porta Ele nos traz a mente que a alegria DEle nos fortaleçe.
E quando pensamos em parar, Ele nos diz: que nós não somos daqueles que retrocedem!
Então a saída é: Perseverar em serví-lo sempre e com isto viveremos de glória em glória ao serviço do nosso Rei JESUS! A ELE TODA GLÓRIA!!

Onde está o amor ???

Que bom que o nosso rei Jesus nos ensinou a Verdade que nos libertaria de muitos medos, prisões que são impostas por homens que infelizmente ainda não alcançaram do nível de enxergar pessoas como preciosidades e não como objetos que pdoem ser usados ou descatados para o deleite de seu prazer.

Augusto Cury diz: " Onde está o amor que nos faz ter esperança em alguém mesmo quando sofremos decepções? Onde está o amor que transforma o trabalho num oásis mesmo sob o calor da competição e das relações tensas? Onde está o amor que nos faz ver que a vida é uma janela para a eternidade mesmo quando estamos chorando a perda das pessoas que amamos?".

Na época de Jesus falar de amor não era muito fácil, pois se viviam ainda a lei e falar de amor era escândalo. Mas mesmo assim o nosso MESTRE conseguiu criar, contagiar com um amor incomparavel.

Disse Jesus: nisto conhecereis que vós sois meus discipulos, se amardes uns aos outros"...
O verdadeiro discípulo não era o que errava menos, o mais ético, ou o mais puro, mas aquele que amava.

Os discípulos perderam o individualismo, ams não a individualidade, manteram a sua identidade, suas caractéristicas, seus gostos, eram diferentes uns dos outrso. Jesus não tinha preferência. Ele apreciava e respeitava as diferenças. Queria apenas irrigar com amor seus relacionamentos.
O amor nos faz iguais, apesas das diferenças.

Onde está o amor???
Quem não ama, nunca saberá se colocar no lugar do outro, e nem saberá compreendê-lo!!
Continuaremos esta postagem na próxima semana!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Palavra recebida de Pr. Valdo Stegemam - 10/11/2010 JOINVILLE- / Santa Catarina

Deus em sua sabedoria, decidiu fazer um formato na nossa vida. Ele irá nos moldar até que nós tenhamos nos tornado o que ele planejou!
Você sabe que é apenas barro, pense na tarefa do barro, é descansar nas mãos do oleiro e
conservar o formato que agrada a ele, então, desempenhe a função do barro, descanse nas
mãos Dele e confie Nele. O barro não pode discutir com o oleiro. A sabedoria do oleiro é
maior, e afinal de contas, ele decide quais os formatos que lhe agradam!
Confie em Deus, Ele amorosamente vai moldar você como uma bolinha de barro, Ele vai consertar as imperfeições
e Ele pode até começar tudo de novo, mas o resultado será agradável aos olhos Dele!
"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que,
como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel!"
(Jr:18.6)
Deus te abençõe .

domingo, 7 de novembro de 2010

Recado abençoado recebido do Pr. Clayton ( Santa Catarina)

27/10/10 Recebi de PASTOR:CLAYTON

Paz amada td bem? Só estou passando para te dizer que está chegando um tempo de DEUS em sua vida , nao te conheço mais quero te dizer em nome de JESUS,se prepare para ter a esperiência de um tempo que os teus olhos nao viram, teus ouvidos não ouviram e nem chegou ao seu coração!! Esse é o tempo que está preparado para sua vida! Suas perguntas terão respostas! Conte os dias e verás uma solução para seu ministério.O que DEUS colocou em sua vida é uma chamada um ministério independente!! Alguns cordões umbilicais espirituais estão sendo cortados!! Em breve vc entenderá o que hoje o Senhor contigo está falando!! algo muito novo esta chegando em sua vida!!
DEUS veio para te surpreender!!
Esta foi a mensagem que DEUS me deu para passar para vc assim que desci de um propósito de dois dias do monte!! amem receba amada é pão quentinho do céus!!

Pastor Clayton, também não te conheço, mas creio que Deus usa quem Ele quer na hora que ele deseja!! Obrigada por ser boca de Deus na minha vida!!!
Deus abençoe sua vida e ministério!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Recado abençoado de: Pr. Rogério Teixeira no dia 02 de Nov de 2010

"As vezes uma parada se torna uma garande estratégia para discenir o mover da nuvem. O tempo vem sempre marcado pela agitação das respostas que precisam ser dadas bem como pelas responsabilidade dos passos que damos, todavia, é PAUSA, que a voz do Eterno é ouvida. Não foi com tremor da terra, nem com o vento que quebrav...a as pedras e nem com o fogo que Elias ouviu a voz de Deus.Porém quando ouve a quietude o ASSIM DIZ O SENHOR chegou aos seus ouvidos. As vezes o assentar atrai a voz de Jesus e abri nossos ouvidos. Estou orando por vocês. Beijo no coração".

Pastor Rogério Teixeira!

Grande amigo Pr. Rogério e Pra. Rita, que o nosso Deus continuem abençoando a vida de vocês!!! obrigada por serem quem são e COMO são"
UM abraço carinhoso!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Deus quer nos contar segredos

Em Jeremias 33:3
Na palavra de Deus diz que: "Invoca-me e te responderei, anunciarte-ei coisas
grandes e ocultas que não conhecem."
Esta palavra me leva a uma visão de um grande baú cheio de todos os tipos de
pedras preciosas, pérolas, barras de ouro e tantas outras coisas de alto valor;
As preciosidades do Senhor estão guardadas para serem entregues àqueles que descobriram a chave:
A palavra diz: Invoca-me( esta é a chave )
O Senhor diz: Se você me invocar eu vou te revelar, te contar coisas que nunca contei pra ninguém na terra, coisas firmes, ocultas e a Ti revelarei!!
Esta declaração me leva a prostrar diante do Meu Deus clamando para que eu seja
encontrada apta a ouvir os segredos DEle para mim!!
Este é um desejo do nosso Deus: se revelar a mim e a você de forma plena!!!
Jesus o abençoe!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aprendendendo a mudar as tendas

O que você tem construído
Alvenaria ou tendas?
Dentro do propósito Divino, Ele pede que você construa Tendas.
Precisamos ser sensíveis a voz do Espírito Santo e obedientes para identificar cada fase.
Não podemos mais construir com alvenaria, pois cada mudança seria um desarraigar doloroso e com muitas lágrimas.
Se você quiser preservar sua alma, e ficar livre e feliz diante de cada mudança construa tendas. Se formos lentos para sair de uma fase, perderemos a próxima etapa do propósito divino para nossas vidas.
AS vezes é preciso parar e avaliar as bases de nossa fé, sonhos, conmvicções, prioridades...
Nunca haverá mudanças, progressos, avanços, consertos em nossas vidas, se não tivermos a capacidade de avaliar e olhar o que nos rodeia.
Talvez a tenda está velha, é preciso construir uma tenda nova. Reavaliar, relacionamentos com filhos, maridos e tudo aquilo que no dia a dia se tornou como algo tão comum que perdeu a importancia.
O propósito de Deus se cumprirá, mas é preciso o ambiente preparado dentro dos principíos que agradem o nosso Deus!!!
Deus abençoe a todos vocês!
É TEMPO DE REAVALIAR... pensar.. para não perder mais tempo, AVANÇAR!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deus te vê

Jer 1:5 - "Antes que te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações"
O propósito para a sua vida nasceu antes de você nascer e o seu nascimento se deu por causa do propósito! você nasceu para que Deus cumprisse algo na terra!!!
Você não está aqui nesta terra, nesta cidade, neste bairro por acaso!!
Não é você que corre atrás da unção! É a unção que corre atrás de você procurando espaço e desejo!
A unção precisa te encontrar aberto para que venha fluir através da sua vida!!
Existe um processo em andamento em sua vida. Deus deseja te usar!!
Muitas vezes erramos e parece que nunca mais Deus virá né?
Mas tenho uma boa notícia: Se você já arrependeu, Deus não computa os seus fracassos e quedas. Então levante a sua cabeça e peça a Deus que te dê a visão correta, para que a unção encontre pouso e te use!!
Deus é bom! Ele é fiel!
O que precisamos fazer é nos dispôr com o coração aberto... o restante o nosso Deus fará!!!
O mais importante era você nascer: você nasceu... ALELUIA..!!!DEUS FARÁ!!!